Jovem remove e leiloa seus órgãos sexuais para banquete

seg, 04/06/12
por Bárbara |

Leram o título já, né?! Pois é, acabo de ler  essa notícia extraterrestre na internet, o  que me deixou com-ple-ta-men-te pasma!

Quando você acha que já viu de tudo nessa vida louca vida…  Bizarrices deste animal racional chamado homem que sempre nos surpreendente, para o bem e para o mal! Se não bastassem os  acontecimentos bizarros “bombando” por aí a todo instante e sendo divulgado rapidamente e internacionalmente pela internet… enfim, eis  mais um, preparem-se pois o babado é forte!

Um jovem japonês de Tóquio, ganhou as manchetes depois de decidir remover seus orgãos genitais. Como se não bastasse, ele os ofereceu pelo Twitter  uma estranha refeição a quem quisesse pagar 100.000 ienes (cerca de 1.250 dólares) para degustá-los!

Pois é, eu avisei! Não precisa ler a última linha novamente, é isso mesmo! Dá para acreditar?

E o pior,  6 pessoas se dispuseram a pagar para saborear sua genitália!

Nossa, me recuso a acreditar que alguém seja capaz de tamanha insanidade!! Olha só a carinha do japa corajosissímo e dodóizinho!

O lugar escolhido para o evento denominado de “Ham Cybele – Banquete Century” (Cibele é o nome de uma deusa da Anatólia, cujos sacerdotes eram todos eunucos) foi Loft Asagaya, um espaço para eventos na Ala Suginami de Tóquio.

Então no dia 13 de abril deste ano,  uma multidão com cerca de 70 pessoas compareceu ao local para assistir ao banquete. Vestido de cozinheiro, Mao Sugiyama trouxe cortadinhos e cozidos os seus órgãos e ele próprio fez questão de serví-los aos gourmets bizarros clientes ansiosos.  Confere só a foto do banquete grotesco!

Sem querer generalizar, mas acho que o ser humano está ficando cada vez mais louco! A humanidade já chegou ao momento em que não tem zelo por seus proprios corpos, já não valorizam suas vidas, tornaram-se frios e totalmente capazes de realizar os feitos mais inimaginavelmente insanos…

Olha, não dá nem pra fazer piadinha! Essa notícia foi muito forte pra ser digerida pela minha cabecinha ruiva! Sinceramente, o que leva uma pessoa a cometer um ato de total insanidade desta magnitude? Infelizmente,  começo a acreditar que o Mundo se acabará em 2012 mesmo!!

Só não saberia responder quem é pior: o que vendeu ou quem comprou!

Com informações e fotos do Huffington Post

Vocês conhecem o Márcio? Melhor não…

seg, 04/06/12
por Bárbara |
categoria vídeo

Olá taraditos, cá estamos numa promissora segunda-feira de mais uma semana que se inicia…

Bom, vamos logo a cena obscena do dia! Uma emissora de TV do Paraná filma uma suposta criminosa enquanto ela é presa, algemada e colocada num camburão.

Na tentativa de descobrir o nome de um comparsa, o policial interroga a mulher e repete insistentemente uma pergunta que não quer calar:

“Quem que é Márcio?”

Ficou curioso(a) para conhecê-lo?! Então assista e (infelizmente) descubra!

Ô senhorita Roseli, (vulga Duda de Campina da Lagoa) francamente hein, só dando  trabalho pra Polícia, né?! Tá com fogo no “Márcio”!?!?!  heheh

Videozinho tenso! Mas olha, confesso que achei aquela pança pulando pra fora da camisa muito mais indecorosa e assustadora do que todos os palavrões que ela falou…

Afinal,  quem nunca apelidou o próprio ânus? heheeh